Comércio Irregular

Postos de combustíveis de Londrina (PR) são multados por sonegação fiscal

Publicado em 30/06/2020 por Alessandra de Paula

Sonegar custa muito caro, fica o alerta para os criminosos! Sete postos de combustíveis de Londrina, no Paraná, foram multados no valor total de R$ 525 mil por sonegação fiscal. As irregularidades foram constatadas durante uma operação conjunta que fiscalizou dez postos em fevereiro deste ano. Os valores das multas foram definidos nesta semana após a conclusão da análise documental por parte da Receita Estadual. Saiba mais:

https://www.tarobanews.com/noticias/parana/postos-de-combustiveis-sao-multados-em-r-525-mil-por-sonegacao-fiscal-qwY0j.html

Combustível Legal e a luta pelo mercado regular

Por meio dos workshops realizados pelo Combustível Legal (CL), as autoridades de diversas regiões do Brasil conhecem mais a fundo o setor de combustíveis e os problemas que afetam esse mercado, tornando-se, assim, mais aptos a combater as irregularidades.

Desde março de 2019, o CL vem participando, no Paraná, de diversas reuniões e seminários com representantes de instituições como ANP, Secretaria da Fazenda, Ministério Público, Ipem, Procon, entre outras, levando esclarecimentos sobre o setor. A operação realizada em Londrina mostra que o CL está cumprindo sua missão em orientar as autoridades locais na luta por um mercado mais justo e honesto, tanto para empresários quanto para a sociedade.

Leia também: